Flamengo vence o Minas e se classifica para os playoffs da Champions League de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo vence o Minas e se classifica para os playoffs da Champions League de basquete

Compartilhe




Flamengo e Minas fizeram mais um duelo na temporada, dessa vez em solo argentino e valendo pelo grupo D da Champions League das Américas de basquete. E em um jogo de fortes defesas em Córdoba (ARG), os cariocas venceram mais uma vez os mineiros, dessa vez por 70 a 61 e se classificaram para a próxima fase da competição continental garantidos na primeira colocação do grupo.


O Flamengo, que estreou o armador argentino Diego Figueiredo, substituto do lesionado Franco Balbi que está fora da temporada, controlou o jogo no primeiro tempo e apesar da reação do Minas no segundo tempo, a equipe rubro-negra conseguiu controlar o ímpeto dos mineiros para vencer e garantir a classificação.


Marquinhos foi o cestinha do Flamengo com 17 pontos e  Rafael Hettsheimeir contribuiu com 11 pontos. Pelo Minas,  JP Batista marcou 13 pontos e Luciano Parodi, marcou 12 pontos.


O grupo D se encerra nesta sexta (25) com o confronto entre Flamengo e Instituto de Córdoba. Se o Flamengo vencer, classifica o Minas. Os argentinos precisam da vitória para ficar com a segunda vaga e eliminar os mineiros.


foto: Leandro Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário