Flamengo vence Bauru e consolida sua liderança no NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Flamengo vence Bauru e consolida sua liderança no NBB

Compartilhe



O Flamengo continua líder do NBB. Na última partida da equipe carioca antes de partir para minas Gerais para disputar mais partidas da Champions League das Américas 2020/21 disputada nessa quinta (4), o rubro-negro venceu o Bauru e continuou na liderança da liga brasileira. Já os paulistas caiu para a quinta posição. 


Mas o jogo não foi fácil, o Dragão jogou muito bem e liderou a partida até o último quarto, quando Flamengo reagiu e venceu por 91 a 86, conseguindo sua décima vitória seguida. Olivinha foi o cestinha rubro-negro com 20 pontos, seguido de Marquinhos com 19 pontos. Pelo Bauru, Gui Deodato com 24 pontos e Alex com 18 foram os principais pontuadores.


Também nesta quinta (4) Franca atropelou Campo Mourão por 113 a 73. O Franca chegou a sua décima segunda vitória e se mantém em décimo lugar, assim como o Campo Mourão que permanece em penúltimo. Lucas Dias e Gui Abreu foram os principais pontuadores francanos com 17 pontos cada. Já Márcio também se destacou com um duplo-duplo com 12 pontos e 10 rebotes. Do lado paranaense, Lucão e Cook com 16 pontos cada foram os destaques.


Na quarta (3) O Fortaleza venceu o Caxias do Sul por 82 a 81, graças a um toco de Sualisson no último lance e se manteve em sexto no campeonato. Holloway com 29 pontos e Brite com 23, foram os principais pontuadores dos cearenses. Já pelo Caxias, que continua em décimo terceiro, teve Antônio como maior destaque por 17 pontos.


Sexta (5) será dia de folga no NBB, dia onde serão escolhidos os jogadores do Jogo das estrelas da liga, mas no sábado teremos um jogo no Ginásio Prof. Hugo Ramos: Fortaleza x Corinthians.


foto: Helena Petry/CRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário