Felipe Meligeni e Rafael Matos se garantem na final do Challenger de Santiago - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Felipe Meligeni e Rafael Matos se garantem na final do Challenger de Santiago

Compartilhe

 


Mantendo a boa fase, os brasileiros Felipe Meligeni e Rafael Matos se garantiram nesta quinta-feira (18) na final do torneio de duplas do Challenger de Santiago, no Chile. Eles conseguiram a classificação após derrotar o peruano Sergio Galdos e o argentino Facundo Mena por duplo 6-4, em 1h09m de partida.


Na grande decisão, que será disputada no final de semana, os brasileiros vão enfrentar os vencedores do confronto entre a parceria formada pelo português Gonçalo Oliveira e o venezuelano Luis Martinez, cabeça de chave número 1, contra a dupla do uruguaio Martín Cuevas e do peruano Juan Pablo Varillas. Esta segunda semifinal ocorrerá nesta sexta.


Posicionados nas 103ª e 105ª posições do ranking da ATP, respectivamente, Meligeni e Matos têm a chance de conquistar mais um título na gira sul-americana na temporada. Juntos, eles foram campeões do ATP250 de Córdoba (ARG) há três semanas. Como indício da boa fase, eles também foram semifinalistas no Challenger de Antalya (TUR), no início de fevereiro.


Além da final das duplas, Felipe Meligeni também está nas quartas de final da chave de simples em Santiago. Pouco antes de vencer Galdos/Mena nesta sexta, ele passou pelo português Pedro Sousa, cabeça de chave número 3 do torneio individual, por 6-4 e 6-2, em 1h13m. Nas quartas de final, enfrentará o argentino Nicolás Kicker.


Foto de capa: Reprodução/Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário