Últimas Notícias

Duplas de Luisa Stefani e Marcelo Demoliner perdem e são eliminadas em torneios WTA e ATP


Esta quinta-feira (11), foi um dia de derrotas para o tênis brasileiro. Nas duplas femininas, Luisa Stefani e sua parceira Hayley Carter (USA) perderam o jogo de quartas de final e foram eliminadas do WTA 1000 de Dubai. Já nas duplas masculinas, Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez também foram derrotados e deixaram o ATP 250 de Santiago nas quartas de final. 


Em partida com duração de apenas 1h10, Luisa e Hayley foram superadas pela parceria estadunidense formada por Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula. Com placar de 2 sets a 0 e parciais de 6-4 e 6-2, a dupla da brasileira foi amplamente dominada, principalmente nos games de saque das adversárias. 


Mattek-Sands e Pegula acertaram 76,9% de primeiros serviços em quadra, vencendo 65% destes pontos. Enquanto isso, Luisa e Hayley tiveram três duplas-faltas e apenas duas quebras de serviço ao longo de toda a partida, contra cinco das adversárias. 


Surte + : Federer desperdiça match point e perde de virada contra Basilashvili em Doha


O caso de Demoliner e Gonzalez foi um pouco diferente. Eles fizeram uma partida muito equilibrada contra o argentino Federico Delbonis e o espanhol Juame Munar, mas foram superados em dois tiebreaks. O placar foi 2 sets a 0, com duplo 7-6 (4) para Delbonis e Munar, em 1h43 de jogo. 


As quebras de serviço se limitaram ao primeiro set, sendo uma para cada lado. O jogo foi tão equilibrado, que as duas duplas anotaram 78% de aproveitamento dos pontos jogados com o primeiro saque. Além disso, vale destacar que mesmo com a derrota, Demoliner e Gonzalez terminaram o jogo com mais tentos anotados que os vencedores do jogo: 81 a 77. 


Foto:  Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar