Duplas de Luisa Stefani e Marcelo Demoliner perdem e são eliminadas em torneios WTA e ATP - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Duplas de Luisa Stefani e Marcelo Demoliner perdem e são eliminadas em torneios WTA e ATP

Compartilhe

Esta quinta-feira (11), foi um dia de derrotas para o tênis brasileiro. Nas duplas femininas, Luisa Stefani e sua parceira Hayley Carter (USA) perderam o jogo de quartas de final e foram eliminadas do WTA 1000 de Dubai. Já nas duplas masculinas, Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez também foram derrotados e deixaram o ATP 250 de Santiago nas quartas de final. 


Em partida com duração de apenas 1h10, Luisa e Hayley foram superadas pela parceria estadunidense formada por Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula. Com placar de 2 sets a 0 e parciais de 6-4 e 6-2, a dupla da brasileira foi amplamente dominada, principalmente nos games de saque das adversárias. 


Mattek-Sands e Pegula acertaram 76,9% de primeiros serviços em quadra, vencendo 65% destes pontos. Enquanto isso, Luisa e Hayley tiveram três duplas-faltas e apenas duas quebras de serviço ao longo de toda a partida, contra cinco das adversárias. 


Surte + : Federer desperdiça match point e perde de virada contra Basilashvili em Doha


O caso de Demoliner e Gonzalez foi um pouco diferente. Eles fizeram uma partida muito equilibrada contra o argentino Federico Delbonis e o espanhol Juame Munar, mas foram superados em dois tiebreaks. O placar foi 2 sets a 0, com duplo 7-6 (4) para Delbonis e Munar, em 1h43 de jogo. 


As quebras de serviço se limitaram ao primeiro set, sendo uma para cada lado. O jogo foi tão equilibrado, que as duas duplas anotaram 78% de aproveitamento dos pontos jogados com o primeiro saque. Além disso, vale destacar que mesmo com a derrota, Demoliner e Gonzalez terminaram o jogo com mais tentos anotados que os vencedores do jogo: 81 a 77. 


Foto:  Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário