Últimas Notícias

Definidas as seleções da Europa para as Finais da Liga Mundial de Polo Aquático feminino


Hungria, Grécia, Espanha e Rússia garantiram no último sábado (27) as vagas da Europa para as Finais da Liga Mundial de Polo Aquático feminino.


Das sete equipes que iniciaram o torneio, duas não puderam participar da parte final, em Budapeste (HUN), disputada entre os dias 23 e 27: Itália e França, que tiveram os jogos restantes com o placar de 5-0 para as equipes adversárias.


A Hungria ficou na primeira posição, com 16 pontos (cinco vitórias e uma derrota no shootout). A Espanha classificou-se em segundo com 14 pontos, enquanto Rússia e Grécia ficaram em 3º com 9 pontos, A Holanda foi eliminada, com 8 pontos ganhos.  Itália 7 pontos e França 0 pontos completam a classificação.


As quatro equipes aguardam os classificados da Copa Intercontinental, que será realizada em maio nos Estados Unidos para a disputa da Super final, entre 14 e 21 de junho, em local a ser definido.


Foto: FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar