Cobras têm dificuldades de jogar e são derrotados pelo Olimpia Lions na SLAR - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Cobras têm dificuldades de jogar e são derrotados pelo Olimpia Lions na SLAR

Compartilhe
Cobras Brasil XV e Olimpia Lions disputam a bola pela SLAR

O Cobras Brasil XV, franquia brasileira de rugby XV, chegou a sua segunda derrota na Superliga  Americana de Rugby (SLAR) nesta quinta-feira (25). Em confronto na cidade de Valparaiso (CHI), os brasileiros perderam por 44 a 8 para o Olimpia Lions, do Paraguai.


Apesar do Olimpia ser um time paraguaio, o time titular dos leões contou com 12 atletas da Argentina. Um deles é o fullback Martín Bogado, que marcou o primeiro try da equipe paraguaia e foi eleito o MVP da partida.



Já a equipe brasileira teve o argentino Roman González no lugar do brasileiro Luna antes mesmo de iniciar o confronto. Ambos os atletas são os substitutos que a CBRu chamou às pressas após os casos de Covid-19 no Cobras


Time brasileiro

Cobras Brasil XV: 1. Caique Silva, 2. Yan Rosetti, 3. Román González; 4. Cleber Dias, 5. Gabriel Paganini; 6. Adrio Luiz, 7. Matheus Claudio, 8. André Arruda; 9. Felipe Gonçalves, 10. Joshua Reeves; 11. Daniel Lima Maranhão, 12. Moisés Duque, 13. Felipe Sancery, 14. Robert Tenório; 15. Daniel Sancery.  Reservas: 16. Endy Pinheiro, 17. Brendon Pinheiro, 18. Jardel Vettorato, 19. Alexandre Alves, 20. Arthur Bergo, 21. Douglas Rauth, 22. Franco Giúdice, 23. Marcos De Sanctis.


Treinador: Emiliano Bergamaschi


Trys: Buda

Conversões:

Penais: Moisés

Amarelos: Buda, Adrio de Melo


Cobras Brasil e Olimpia Lions disputando a bola oval no scrum
Cobras tiveram muita dificuldade no scrum - Foto: Gaspafotos/SLAR


O jogo

Diferentemente da primeira partida contra o Peñarol (URU), em que o time brasileiro jogou bem, mas errou bastante e acabou derrotado, desta vez o Cobras não acertou nada. A equipe paraguaia certamente fez sua melhor partida na competição, mostrando evolução após dois jogos iniciais. Fisicamente o time pressionou demais o brasileiro, ganhando praticamente todos os embates de scrum, o que permitiu a realização de jogadas laterais. Em uma delas, o camisa 7 Lucas Santa Cruz marcou um try com conversão, o que deixou o placar em 19 a 0.


A primeira parcial terminou com 22 a 8 no placar, mas o retorno para o segundo tempo foi pior ainda para a equipe do Brasil. Os Cobras continuavam com dificuldades nas primeiras linhas e voltaram a ter erros na defesa. Os cartões amarelo vieram só para provar como os Cobras não se encontravam na partida. Aos 37 do segundo tempo, mais uma vez Bogado saiu em disparada para servir Cardona em mais um try. Em trys foram 7 a 1 para a equipe do Paraguai, que fechou em 44x8.


O Cobras Brasil XV joga novamente na próxima terça-feira (30), em partida marcada para às 13h (horário de Brasília) contra o Cafeteros, da Colômbia. A ESPN transmite a competição.


Foto em destaque: Gaspafotos/SLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário