Últimas Notícias

China desiste de disputar o Pré-Olímpico de Handebol feminino para Tóquio



Por causa das restrições de viagens em razão da pandemia da COVID-19, a China desistiu de participar Pré-Olímpico de Handebol feminino para Tóquio.


As chinesas estavam no grupo 2, ao lado de Rússia, Sérvia e Hungria. Com a desistência chinesa, o Cazaquistão sai do grupo 3 para ocupar a vaga aberta no grupo 2.


Para preencher a vaga cazaque no grupo 3, a Federação Internacional de Handebol (IHF) convidou as seleções asiáticas pela ordem de classificação no torneio de qualificação continental. Entretanto Hong Kong disse que não poderia participar e a Tailândia não respondeu dentro do prazo.


Assim, o grupo 3 terá apenas três seleções para duas vagas: Noruega, Montenegro e Romênia.


Os Pré-Olímpicos femininos serão realizados entre 19 e 21 deste mês.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar