Chelsea e Barcelona se garantem na fase semifinal da Champions League Feminina - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Chelsea e Barcelona se garantem na fase semifinal da Champions League Feminina

Compartilhe

 



Chelsea e Barcelona foram os dois primeiros clubes a garantirem classificação para a fase semifinal da Champions League Feminina. As vagas foram asseguradas nesta quarta-feira (31) após os jogos de volta das quartas de final do torneio continental.


Em Budapeste (HUN), o Chelsea derrotou o Wolfsburg pelo placar de 3 a 0, fazendo 5 a 1 no placar agregado. Os gols do time inglês foram marcados por Pernille Harder, Sam Kerr e Francesca Kirby. Esta é a segunda vez que o Chelsea disputará uma semifinal de Champions, igualando o feito de 2019.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Na Inglaterra, o Barcelona foi derrotado pelo Manchester City por 2 a 1, mas garantiu classificação por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0. Janine Beckie e Samantha Mewis marcaram para o City, enquanto Oshoala fez o gol do time catalão. O Barça chega assim em sua quarta semifinal em cinco anos.


Nesta quinta-feira (1º), o Bayern de Munique vai até a Suécia enfrentar o Rosengard podendo até perder por dois gols de diferença para assegurar classificação para a semifinal. Já a partida entre Lyon e PSG foi adiada para o dia 18 de abril, após seis atletas do Lyon testarem positivo para COVID-19.


Foto: Divulgação/UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário