Brasileiros conquistam oito medalhas em segundo meeting na Argentina - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasileiros conquistam oito medalhas em segundo meeting na Argentina

Compartilhe



Os brasileiros conquistaram oito medalhas (três de ouro, quatro de prata e uma de bronze) no Grande Prêmio Sul-Americano Rodolfo Valentino Barizza, na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina, no sábado (27).

As três vitórias foram alcançadas por Samory Uiki (Sogipa), Eduardo de Deus (Projeto Atletismo Maranhão) e Adelly Oliveira Brito (Projeto Atletismo Maranhão). Samory venceu o salto em distância, com 7,54 m (1.4), enquanto Eduardo, que está qualificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ganhou os 110 m com barreiras, com 13.94 (-1.9) e Adelly foi campeã dos 100 m com barreiras, com 13.68 (-1.2).

Nos 110 m com barreiras, Jonatha do Nascimento Paraízo (São Paulo FC), ficou com a prata, com 14.00 (-1.9)

No salto em altura, dois brasileiros foram ao pódio. Elton Junio Petronilho (Pinheiros) ficou em segundo lugar, com 2,10 m, mesma marca de Lucas Felipe Oliveira (ADC São Bernardo), terceiro colocado. O campeão foi o argentino Carlos Layoy, com 2,16 m.

As outras duas medalhas de prata foram obtidas por Mariana Grasielly (IEMA), no lançamento do martelo, com 65,16 m, e por Izabela Rodrigues (IEMA), no lançamento do disco, com 55,91 m.

Foto: Divulgação/CBAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário