Brasil fica com o bronze na Copa das Nações de Saltos nos Estados Unidos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil fica com o bronze na Copa das Nações de Saltos nos Estados Unidos

Compartilhe




Na noite da sexta-feira (5), a equipe brasileira de saltos no hipismo ficou com a terceira colocação na Copa das Nações, disputada no Winter Equestrian Festival, que está sendo realizado em Wellington, nos Estados Unidos. 

Com uma equipe formada por Luiz Francisco Azevedo, Rodrigo Pessoa, Yuri Mansur e Rodrigo Lambre, o Brasil terminou com 14 pontos perdidos. Azevedo foi o único cavaleiro do país a zerar os dois percursos, Pessoa registrou apenas 1 ponto perdido por excesso de tempo no 2º percurso, Mansur perdeu oito pontos no 1º percurso e fez pista limpa no 2º, e Lambre teve ambos os seus resultados descartados (16 e 8 pontos perdidos respectivamente).

Nas provas das Copas das Nações, sempre disputadas em dois percursos, conforme a regra, cada equipe participante descarta o pior resultado do 1º e 2º percurso. Os Estados Unidos - com Lilli Keenan, Bliss Heers, Brian Moggre e Jessica Springsteen - subiram ao topo do pódio computando apenas um 1 ponto perdido e a Irlanda ficou com o vice, com 4 pontos perdidos. A disputa distribuiu U$ 150 mil em premiação.

Completando os resultados da Copa das Nações da 4ª à 8ª colocação, a equipe de Israel, 16 pp, seguido pelo Canadá, 20 pp, Grã Bretanha, 24 pp, Colômbia, 29 pp e México, 33 pp.

Foto: Santa Cecilia Stables

Nenhum comentário:

Postar um comentário