Brasil é atropelado pela Noruega na estreia do Pré-Olímpico de Handebol Masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil é atropelado pela Noruega na estreia do Pré-Olímpico de Handebol Masculino

Compartilhe

 



O Brasil estreou nesta sexta-feira (12) com derrota no Grupo 1 do Pré-Olímpico de Handebol Masculino, que está sendo disputado em Montenegro. Com pouca inspiração em quadra, a Seleção Brasileira acabou sendo atropelada pela Noruega, perdendo o jogo pelo placar de 32 a 20.  


Com problema no ataque e na defesa, o Brasil viu a Noruega abrir três gols de vantagem logo no começo do jogo. Aos poucos, a seleção conseguiu melhorar sua produtividade nos dois setores e equilibrou a partida, chegando a empatar o jogo em 10 a 10 e tendo dois jogadores a mais por um minuto e meio, devido a exclusões de atletas adversários. Porém, o Brasil não soube aproveitar a superioridade numérica, viu os noruegueses abrirem vantagem novamente, com a equipe adversária terminando o primeiro tempo vencendo por 17 a 12.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Já o segundo tempo foi um passeio da Noruega, que se aproveitou da fragilidade brasileira para ampliar ainda mais a vantagem. Com um aproveitamento ofensivo abaixo dos 30%, o Brasil fez apenas oito gols na etapa complementar, terminando com o placar de 32 a 20 para a seleção europeia.


O central norueguês Sander Sagosen foi o artilheiro da partida com sete gols. Outro destaque da partida ficou por conta do goleiro norueguês Bergerud, que fez 17 defesas na partida, dez a mais que a soma das defesas dos dois goleiros brasileiros. Pelo lado da seleção, o principal nome foi do armador Haniel, autor de quatro gols.


O Brasil volta a entrar em quadra neste sábado (13) diante da Coreia do Sul, que derrotou o Chile pelo placar de 36 a 35, em jogo que abriu o Grupo 1. Só a vitória interessa para a seleção, que em caso de derrota estará fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Foto: Stefan Ivanovic/RSCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário