Atlético de Madrid, de Ludmila, empata com Chelsea e dá adeus à Champions League Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atlético de Madrid, de Ludmila, empata com Chelsea e dá adeus à Champions League Feminina

Compartilhe

 



O Atlético de Madrid está eliminado da Champions League Feminina. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, o time da brasileira Ludmila empatou nesta quarta-feira (10) em 1 a 1 com o Chelsea, em partida disputada na cidade de Monza, na Itália. O resultado classificou o clube inglês para as quartas de final do torneio.


Os gols da partida saíram no segundo tempo. O Chelsea abriu o placar aos 32 minutos com Mjelde, de pênalti. As colchoneras empataram já nos acréscimos com gol marcado por Laurent. A atacante Ludmila começou como titular, mas foi substituída aos 15 minutos do segundo tempo.


Surte +  Luana marca em goleada do PSG pela Champions League Feminina


Atual campeão da competição, o Lyon foi até a Dinamarca e derrotou novamente o Brondby, desta vez pelo placar de 3 a 1, e segue em busca do seu oitavo título continental. Já o atual vice-campeão Wolfsburg repetiu o 2 a 0 aplicado no LSK Kvinner (NOR) e também se garantiu nas quartas de final.


O Barcelona aplicou mais uma goleada no Fortuna Hjorring (DEN). Depois de vencer por 4 a 0 no jogo de ida, a equipe catalã fez 5 a 0 na Dinamarca. Em Munique, o Bayern fez 3 a 0 no BIIK Kazygurt (KAZ) e também se garantiu entre os oito melhores, assim como o Rosengard (SWE), que foi até a Áustria e ganhou do St. Polten por 2 a 0.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Alberto Molina/Atlético de Madrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário