Após transferência de local, CBDA adia seletiva para Pré-Olímpico da maratona aquática masculina - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após transferência de local, CBDA adia seletiva para Pré-Olímpico da maratona aquática masculina

Compartilhe



Após mudar a seletiva para o Pré-Olímpico da maratona aquática masculina de Salvador (BA) para São Bernardo do Campo (SP), a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) anunciou na quinta-feira (4) seu adiamento por tempo indeterminado. O motivo é a Fase Vermelha de prevenção à Covid-19 imposta pelo Governo do Estado de São Paulo.


Além da seletiva para o Pré-Olímpico, seriam disputadas na cidade paulista as seletivas para o Campeonato Sul-Americano e para o Mundial Júnior de Maratonas Aquáticas. Por conta do adiamento das provas, a CBDA optou por suspender as disputas de seleção. Uma nova data será marcada para a formação destas duas seleções.


Com a proximidade do Campeonato Sul-Americano e a inexistência de datas possíveis para a realização de uma nova seletiva, a seleção brasileira para esta competição será formada de acordo com o resultado da última etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas de 2020, realizado no fim do ano em São Bernardo do Campo.


A maratona aquática no Campeonato Sul-Americano será disputada entre os dias 24 e 27 de março, em Mar del Plata, na Argentina. A CBDA fará a convocação oficial dos atletas nos próximos dias.


Foto: CBDA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário