Adilson da Silva termina em 26º no torneio de golfe Serengeti Pro-Am - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Adilson da Silva termina em 26º no torneio de golfe Serengeti Pro-Am

Compartilhe

Acabou a participação do golfista Adilson da Silva no torneio Serengeti Pro-Am Invitational, do Sunshine Tour. O brasileiro manteve a regularidade na rodada final, disputada neste domingo (28), e encerrou o evento com 339 tacadas, três abaixo do par do campo, ficando empatado com outros três atletas na 26ª colocação

Com este desempenho, Adilson não deve pontuar para o ranking mundial de golfe, sendo necessário aguardar a confirmação da Official World Golf Ranking (OWGR). Além disso, seu posicionamento também poderá mudar, de acordo com resultados dos outros torneios do circuito mundial da modalidade. 

Na quinta volta, Adilson disparou cinco birdies e cometeu três bogeys, concluindo o percurso do campo do Serengeti Estates com 70 tacadas. Ele dividiu a 26ª posição com os sul-africanos Andre Nel e Ruan Korb, além do alemão Freddy Schott. 

O campeão do Serengeti Pro-Am foi o sul-africano Jaco Prinsloo, que com seis birdies e dois bogeys, encerrou o evento com 15 tacadas abaixo do par, vencendo o campeonato com duas jogadas de vantagem. 

A segunda posição ficou com Jaco Ahlers, que somou 329 tacadas em cinco rodadas, ficando 13 abaixo da previsão do campo. 

Foto: Tyrone Wilfried

Nenhum comentário:

Postar um comentário