Adilson da Silva tem 3ª rodada irregular e finaliza torneio sul-africano em 20º - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva tem 3ª rodada irregular e finaliza torneio sul-africano em 20º

Compartilhe

O golfista brasileiro Adilson da Silva encerrou sua participação no torneio Kit Kat Group Pro-Am, realizado pelo Sunshine Tour, com a 20ª colocação. Após uma atuação irregular na terceira rodada, o atleta empatou com o sul-africano Martin Rohwer, ambos com 211 tacadas em três dias de competição


Ainda neste domingo, Adilson finalizou a segunda rodada, que foi paralisada no último sábado devido grandes chances de tempestade. Ele concluiu o percurso com 69 tacadas, repetindo o desempenho da primeira rodada. 


Mas na terceira rodada, Adilson fez o percurso em 73 jogadas, um acima do par. Isso impediu uma subida na classificação geral final. Ele efetuou dois birdies e cometeu três bogeys. Rohwer, com quem o brasileiro empatou, teve um eagle, quatro birdies e cinco bogeys, fechando a rodada final com 71, subindo na tabela e chagando ao 20º lugar. 


O campeão do Kit Kat Group Pro-Am foi o galês Rhys Enoch, atual número 530 do ranking mundial. Ele finalizou o evento com 204 tacadas, (com campanha de 66-71-67). Na última rodada ele cometeu apenas um bogey e disparou seis birdies. 


O vice-campeonato foi dividido entre os sul-africanos Dean Burmester e Jake Redman, que terminaram o evento com 205 jogadas. 


Foto: Carl Fourie/Sunshine Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário