Adilson da Silva sobe ao sexto lugar e entra na briga pelo título no Gauteng Championship - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva sobe ao sexto lugar e entra na briga pelo título no Gauteng Championship

Compartilhe

Com mais um bom desempenho, o golfista Adilson da Silva entrou na rota do título do Gauteng Championship, torneio do Sunshine Tour. O brasileiro subiu quatro posições, concluindo a terceira rodada do evento em sexto lugar, 12 tacadas abaixo do par do campo, empatado com outros quatro jogadores. 


Em três dos quatro dias de competição já realizados, Adilson soma 204 jogadas realizadas (69-66-69). Na terceira volta, disputada neste sábado (20), o brasileiro efetuou três birdies, nos buracos 1, 3 e 7. 


Adilson é um dos golfistas mais regulares do torneio, tendo cometido apenas um bogey, ainda na rodada inaugural do Gauteng Championship. Agora ele está quatro tacadas atrás do líder, o sul-africano Neil Schietekat. 


Com 16 tacadas abaixo do par, Schietekat teve seis birdies e três bogeys na terceira rodada, uma atuação semelhante ao que foi alcançada na primeira volta. Ele tem uma jogada de vantagem para o vice-líder Jbe’ Kruger. 


Atualmente no 372º lugar, Adilson é o segundo golfista com melhor ranking entre os seis primeiros colocados no Gauteng Championship. O líder, Schietekat, tem o melhor posicionamento na classificação mundial, ocupando atualmente a 336ª colocação. Perto do atleta brasileiro está o MJ Viljoen, na 379º posição. Confira mais sobre isso abaixo:


1º     Neil Schietekat – 336º

2º     Jbe' Kruger – 496º

3º     MJ Viljoen – 379º

4º     Martin Rohwer- 416º

5º     Ockie Strydom – 555º

6º     Adilson da Silva – 372º


O Gauteng Championship será finalizado no domingo (21), com a disputa da quarta rodada do evento. 


Foto: Tyrone Wilfreid/Sunshine Tour


Nenhum comentário:

Postar um comentário