Últimas Notícias

Adilson da Silva sobe ao sexto lugar e entra na briga pelo título no Gauteng Championship


Com mais um bom desempenho, o golfista Adilson da Silva entrou na rota do título do Gauteng Championship, torneio do Sunshine Tour. O brasileiro subiu quatro posições, concluindo a terceira rodada do evento em sexto lugar, 12 tacadas abaixo do par do campo, empatado com outros quatro jogadores. 


Em três dos quatro dias de competição já realizados, Adilson soma 204 jogadas realizadas (69-66-69). Na terceira volta, disputada neste sábado (20), o brasileiro efetuou três birdies, nos buracos 1, 3 e 7. 


Adilson é um dos golfistas mais regulares do torneio, tendo cometido apenas um bogey, ainda na rodada inaugural do Gauteng Championship. Agora ele está quatro tacadas atrás do líder, o sul-africano Neil Schietekat. 


Com 16 tacadas abaixo do par, Schietekat teve seis birdies e três bogeys na terceira rodada, uma atuação semelhante ao que foi alcançada na primeira volta. Ele tem uma jogada de vantagem para o vice-líder Jbe’ Kruger. 


Atualmente no 372º lugar, Adilson é o segundo golfista com melhor ranking entre os seis primeiros colocados no Gauteng Championship. O líder, Schietekat, tem o melhor posicionamento na classificação mundial, ocupando atualmente a 336ª colocação. Perto do atleta brasileiro está o MJ Viljoen, na 379º posição. Confira mais sobre isso abaixo:


1º     Neil Schietekat – 336º

2º     Jbe' Kruger – 496º

3º     MJ Viljoen – 379º

4º     Martin Rohwer- 416º

5º     Ockie Strydom – 555º

6º     Adilson da Silva – 372º


O Gauteng Championship será finalizado no domingo (21), com a disputa da quarta rodada do evento. 


Foto: Tyrone Wilfreid/Sunshine Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar