Tiger Woods sofre acidente de carro e é hospitalizado às pressas em Los Angeles - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Tiger Woods sofre acidente de carro e é hospitalizado às pressas em Los Angeles

Compartilhe
Tiger Woods sofre acidente

Considerado o maior golfista do mundo, Tiger Woods sofreu um capotamento nesta terça-feira (23) quando dirigia seu carro no sul do estado da Califórnia, de acordo com a polícia local. Segundo a NBC, as informações iniciais constam que Woods ficou gravemente ferido.


"O veículo do atleta estava indo para o norte na Hawthorne Boulevard em Blackhorse Road, na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, quando bateu e sofreu 'grandes danos'", disse o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles em um comunicado.


Ainda segundo o xerife, Woods foi extraído de seu carro com equipamentos hidráulicos ("jaws of life", em inglês) e foi levado às pressas para o hospital por conta de seus ferimentos. Woods seguia sozinho.


 

O agente de Tiger Woods, Mark Steinberg, disse à NBC News que o golfista estava passando por uma operação nas pernas por múltiplas lesões.


Tiger Woods já conquistou mais de 100 torneios profissionais, dentre eles por cinco vezes o Masters de Golfe, a última vez em 2019. O primeiro atleta bilionário da história, no entanto, ainda não disputou competições neste ano, por estar se recuperando de uma cirurgia nas costas.


* Em atualização


Foto em destaque: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário