Últimas Notícias

Tiger Woods sofre acidente de carro e é hospitalizado às pressas em Los Angeles

Tiger Woods sofre acidente

Considerado o maior golfista do mundo, Tiger Woods sofreu um capotamento nesta terça-feira (23) quando dirigia seu carro no sul do estado da Califórnia, de acordo com a polícia local. Segundo a NBC, as informações iniciais constam que Woods ficou gravemente ferido.


"O veículo do atleta estava indo para o norte na Hawthorne Boulevard em Blackhorse Road, na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, quando bateu e sofreu 'grandes danos'", disse o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles em um comunicado.


Ainda segundo o xerife, Woods foi extraído de seu carro com equipamentos hidráulicos ("jaws of life", em inglês) e foi levado às pressas para o hospital por conta de seus ferimentos. Woods seguia sozinho.


 

O agente de Tiger Woods, Mark Steinberg, disse à NBC News que o golfista estava passando por uma operação nas pernas por múltiplas lesões.


Tiger Woods já conquistou mais de 100 torneios profissionais, dentre eles por cinco vezes o Masters de Golfe, a última vez em 2019. O primeiro atleta bilionário da história, no entanto, ainda não disputou competições neste ano, por estar se recuperando de uma cirurgia nas costas.


* Em atualização


Foto em destaque: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar