Últimas Notícias

Taubaté derrota América Mineiro pela Superliga de Vôlei masculino





Taubaté esteve na casa do adversário na noite do sábado (27) e saiu com a vitória sobre o América Mineiro. No ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), pela décima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 20/21, a equipe paulista venceu por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/20).

O ponteiro Douglas Souza foi um dos destaques do jogo. Chamou atenção da torcida, que deu a ele o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Depois de ser premiado, o jogador falou sobre o resultado positivo conquistado neste sábado.

“É muito gratificante receber mais um prêmio e, acima de tudo, vencer. Estou muito feliz pelo meu crescimento, pelo crescimento do time e sabemos que isso vai ser muito importante para o playoff. Sinto que o time está se ajustando e no momento certo, já perto da fase decisiva”, disse Douglas.

Visitantes com 100% de aproveitamento

Também no sábado o Guarulhos venceu o Caramuru na casa do adversário por 3 sets a 0 (25/21, 31/29 e 25/21). O central Bertolini foi o nome da partida. O jovem jogador foi recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra e ainda foi o maior pontuador com o total de 20 pontos, sendo 17 de ataque e três de bloqueio.

E também atuando na casa do adversário, o Campinas contou com bom desempenho do oposto Leandro Vissotto e venceu o Blumenau em sets diretos: 25/19, 25/20 e 25/21. Vissotto foi quem mais pontuou, com 17 acertos (16 de ataque e um de bloqueio) e foi escolhido pela comissão técnica do time paulista como o destaque da partida.

Outros três jogos da décima rodada do returno serão neste domingo (28): Uberlândia x Minas, às 14h, SESI-SP x Itapetininga, às 18h, e Cruzeiro x Ribeirão Preto, às 19h.

Foto: Alex Sezko

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar