SESC Flamengo anuncia que não usará mais Drussyla na temporada - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

SESC Flamengo anuncia que não usará mais Drussyla na temporada

Compartilhe


Em anuncio nas redes sociais, o SESC Flamengo que a jogadora Drussyla não atuará mais pela equipe ao restante da Superliga. Segundo a nota, a decisão foi tomada em comum acordo e ela continuará usando a estrutura do Flamengo para manter sua forma física.


" Sesc RJ Flamengo e Drussyla acreditam que esta seja a melhor medida à ser adotada para que a atleta siga em busca de sua melhor condição, visando a continuidade de sua carreira e seus próximos desafios." completa a nota.


A atleta de 24 anos, considerada uma das promessas do vôlei feminino, tem tido problemas para se manter na equipe por conta de problemas físicos e de lesão. Ela chegou apagar o status de jogadora do Flamengo nas redes sociais no fim de 2020, o que causou certo burburinho, mas Drussyla desmentiu a saída da equipe e revelou estar tratando uma depressão.


Seu período sem atuar torna incerta a participação da atleta na temporada 2021 da seleção comandada por Zé Roberto Guimarães, que vinha usando a atleta regularmente desde 2017, quando Drussyla passou a se destacar no cenário nacional. 


foto: Célio Messias/Inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário