Últimas Notícias

SESC Flamengo anuncia que não usará mais Drussyla na temporada



Em anuncio nas redes sociais, o SESC Flamengo que a jogadora Drussyla não atuará mais pela equipe ao restante da Superliga. Segundo a nota, a decisão foi tomada em comum acordo e ela continuará usando a estrutura do Flamengo para manter sua forma física.


" Sesc RJ Flamengo e Drussyla acreditam que esta seja a melhor medida à ser adotada para que a atleta siga em busca de sua melhor condição, visando a continuidade de sua carreira e seus próximos desafios." completa a nota.


A atleta de 24 anos, considerada uma das promessas do vôlei feminino, tem tido problemas para se manter na equipe por conta de problemas físicos e de lesão. Ela chegou apagar o status de jogadora do Flamengo nas redes sociais no fim de 2020, o que causou certo burburinho, mas Drussyla desmentiu a saída da equipe e revelou estar tratando uma depressão.


Seu período sem atuar torna incerta a participação da atleta na temporada 2021 da seleção comandada por Zé Roberto Guimarães, que vinha usando a atleta regularmente desde 2017, quando Drussyla passou a se destacar no cenário nacional. 


foto: Célio Messias/Inovafoto

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar