São Paulo vence na prorrogação e assume liderança do seu grupo na Champions League das Américas de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

São Paulo vence na prorrogação e assume liderança do seu grupo na Champions League das Américas de basquete

Compartilhe

 




O São Paulo conseguiu grande vitória no grupo C da Champions League das Américas de basquete, ao vencer o atual campeão o Quimsa por 75 a 72 em partida disputada em Buenos Aires (ARG) e ficar com a liderança do grupo.


E foi um jogo que teve equilíbrio do inicio ao fim, com o Quimsa empatando o jogo a 11 segundos do fim do tempo normal para levar o jogo para prorrogação. E no tempo extra tivemos um jogo nervoso, de defesas tão fortes que nos 2 minutos finais ninguém pontuou. Melhor para o tricolor que venceu por 75 a 72.


Lucas Mariano foi o destaque do São Paulo com 29 pontos e 12 rebotes. Georginho também foi decisivo, com um triplo duplo marcado - 15 pontos, 13 rebotes e 11 assistências. Pelo Quimsa, Diamon Simpson fez 14 pontos e Brandon Robinson, 13.


Já o Franca enfrentou o San Lorenzo e apesar da reação no último quarto após partida ruim, não conseguiu virar a partida e saiu derrotado por 73 a 68, ficando em segundo no grupo, ficando em segundo no grupo B. Lucas Dias foi o principal jogador francano com 19 pontos, seguido por Rodney Green com 14 pontos. Do lado do San Lorenzo, Jose Vildoza foi o cestinha com 20 pontos.


Na quarta (3) teremos o início o grupo D com sede no Maracanãzinho, com Flamengo e Minas


foto: FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário