Últimas Notícias

São Paulo e Franca estreiam com vitória na Champions League das Américas de basquete

 


O Franca conseguiu importante vitória na estreia da Champions League das Américas de basquete nesta segunda (1). em partida válida pelo grupo B e disputada em Buenos Aires (ARG), a equipe brasileira superou o Obras Sanitarias por 93 a 88, que já tinham sido derrotados na primeira rodada para o San Lorenzo em jogo disputado no domingo. Franca e San Lorenzo se enfrentam nesta terça (2)


O equilíbrio foi o tom nos três primeiros quartos da partida, com o Franca só conseguindo abrir uma pequena vantagem no último quarto, que quase foi perdida no fim do jogo, mas Franca foi frio nos lances livres para vencer a partida.


Jamaal foi o grande destaque do Franca com 25 pontos, seguido por Lucas Dias com 19 pontos. Guilherme Hubner se destacou com um duplo-duplo com 12 pontos e 11 assistências. Fernando Zubriggen foi o maior pontuador do Obras com 22 pontos. Outro destaque do time argentino foi Augustin Valussi com um duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes. 


Outro brasileiro que sai com a vitória foi o São Paulo , que derrotou o Universidad Concepción do Chile com facilidade por 94 a 47 em partida válida pelo grupo B e vai enfrentar nesta terça (2) o atual campeão Quimsa da Argentina, que venceu a equipe chilena no domingo.


Cinco jogadores do São Paulo atingiriam a pontuação de dois dígitos na partida: Jefferson Willian - 17 pontos e 11 rebotes , Renan Lenz, 16 pontos,  Shamell e Lucas Mariano 14 pontos cada e Gerson com 13 pontos e 11 rebotes.

Foto: Fiba/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar