São Paulo e Franca estreiam com vitória na Champions League das Américas de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

São Paulo e Franca estreiam com vitória na Champions League das Américas de basquete

Compartilhe

 


O Franca conseguiu importante vitória na estreia da Champions League das Américas de basquete nesta segunda (1). em partida válida pelo grupo B e disputada em Buenos Aires (ARG), a equipe brasileira superou o Obras Sanitarias por 93 a 88, que já tinham sido derrotados na primeira rodada para o San Lorenzo em jogo disputado no domingo. Franca e San Lorenzo se enfrentam nesta terça (2)


O equilíbrio foi o tom nos três primeiros quartos da partida, com o Franca só conseguindo abrir uma pequena vantagem no último quarto, que quase foi perdida no fim do jogo, mas Franca foi frio nos lances livres para vencer a partida.


Jamaal foi o grande destaque do Franca com 25 pontos, seguido por Lucas Dias com 19 pontos. Guilherme Hubner se destacou com um duplo-duplo com 12 pontos e 11 assistências. Fernando Zubriggen foi o maior pontuador do Obras com 22 pontos. Outro destaque do time argentino foi Augustin Valussi com um duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes. 


Outro brasileiro que sai com a vitória foi o São Paulo , que derrotou o Universidad Concepción do Chile com facilidade por 94 a 47 em partida válida pelo grupo B e vai enfrentar nesta terça (2) o atual campeão Quimsa da Argentina, que venceu a equipe chilena no domingo.


Cinco jogadores do São Paulo atingiriam a pontuação de dois dígitos na partida: Jefferson Willian - 17 pontos e 11 rebotes , Renan Lenz, 16 pontos,  Shamell e Lucas Mariano 14 pontos cada e Gerson com 13 pontos e 11 rebotes.

Foto: Fiba/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário