Ribeirão Preto surpreende e bate Uberlândia fora de casa pela Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ribeirão Preto surpreende e bate Uberlândia fora de casa pela Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



Na noite da sexta-feira (26) pela sétima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 20/21. Em partida atrasada por problemas de COVID-19, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), melhor para o time visitante, o Ribeirão Preto, lanterna da competição, venceu o Uberlândia por 3 a 1, com parciais de 25/18, 25/19, 20/25 e 25/23.

O líbero Diego, do time paulista, teve atuação destacada e agradou a comissão técnica que deu ao jogador o Troféu VivaVôlei. O oposto Renan também foi importante para a vitória depois de marcar 21 pontos (18 de ataque, dois de saque e um de bloqueio).

Após a partida, Marcos Pacheco falou sobre a escolha de melhor em quadra. “O Diego vem jogando muito bem há muitos jogos. Infelizmente não temos tido sucesso com vitórias, mas eu já tinha conversado com a comissão técnica de que ele receberia o VivaVôlei na primeira oportunidade”, disse o treinador.

Pacheco ainda analisou o desempenho do seu time nesta noite. “O time de Uberlândia está jogando muito bem, tem um volume muito grande, é um dos poucos que tem uma variação de sistema durante o jogo e eles fizeram isso hoje. Nós fizemos um bom estudo do time deles e conseguimos ter uma leitura bem legal das virtudes e de algumas dificuldades que eles poderiam apresentar e tivemos capacidade e competência para executar muito bem o que foi combinado”, chamou atenção o treinador.

Pacheco também elogiou o seu elenco. “Fizemos um jogo tecnicamente bom, mas acima de tudo de uma obediência tática muito grande. Conseguimos neutralizar algumas virtudes do time deles e estou muito feliz pela atuação do time, pela vitória, pelo esforço e dedicação de todo o grupo”, concluiu Marcos Pacheco.

Foto: Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário