Últimas Notícias

Osasco vence Curitiba e garante última vaga na semifinal da Copa Brasil de Vôlei feminino




O Osasco garantiu a última vaga nas semifinais da Copa Brasil feminina de vôlei. Na terça-feira (02), o time de Osasco (SP) superou o Curitiba por 3 sets a 0 (25/16, 25/22 e 25/16), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Na semifinal, o time do treinador Luizomar de Moura terá como adversário o Praia Clube.


A outra semifinal da competição reunirá o Minas e o SESI Bauru. As semifinais serão disputadas na próxima sexta-feira (05.02), às 19h e 21h30, no Centro De Desenvolvimento De Voleibol, em Saquarema (RJ).


A ponteira Sonaly, que fez sua estreia pelo Osasco na temporada, comentou sobre a vitória do time da casa e falou da emoção de voltar a jogar uma partida depois de um longo período.


“Estou muito feliz pelo resultado. Estava há quase um ano sem jogar e consegui aproveitar a oportunidade. Nosso time estava encaixadinho, mas infelizmente teve casos de COVID-19 e pequenas lesões. Cada uma sabe a sua função na equipe e fiquei feliz de ter ajudado”, disse Sonaly.


Foto: ZDL/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar