Últimas Notícias

Osasco derrota São José dos Pinhais na Superliga de Vôlei feminino





O Osasco levou a melhor no duelo contra o São José dos Pinhais pela Superliga 20/21 feminina de vôlei. Na segunda-feira (16), a equipe paulista superou o time paranaense por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/16), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela quarta rodada do returno.


Na classificação geral, o Osasco segue em terceiro lugar, com 41 pontos (14 vitórias e três derrotas). O São José dos Pinhais é o 10º colocado, com 13 pontos (quatro resultados positivos e 14 negativos). O Minas é o líder isolado, com 48 pontos.


A central Bia teve boa atuação no confronto, marcou 12 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. “Estamos com saudades da torcida. Esse ginásio está chato sem o barulho e a energia dos nossos torcedores. Mas tenho certeza que tudo isso vai passar e logo estarão todos de volta. Enquanto isso, quero agradecer a energia de todos mesmo de casa e dizer que vamos em frente. Sexta-feira tem mais, contra o Praia Clube, e vamos trabalhar para repetir a boa atuação do jogo de hoje e buscar mais uma vitória”, disse Bia.


O treinador Luizomar de Moura, recuperado do coronavírus, acompanhou a partida do banco enquanto o Osasco São Cristóvão Saúde foi dirigido pelo assistente técnico Jefferson Arosti.


Apesar da derrota, o São José dos Pinhais teve a maior pontuadora da partida, a ponteira Carla, com 14 pontos.


As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (19). O São José dos Pinhais terá pela frente o Minas, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Na sequência, às 21h30, o Osasco enfrentará o/Praia Clube, no José Liberatti, em Osasco (SP).


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar