Últimas Notícias

Noruega ganha o revezamento 4x5km masculino do Combinado Nórdico no Mundial de Esqui Nórdico



A Noruega venceu neste domingo (28) a prova do revezamento 4x5km masculino do Combinado Nórdico no Mundial de Esqui Nórdico, que está sendo disputado em Oberstdorf (GER).


Com Espen Bjornstad, Joergen Graabak, Jens Luras Oftbero e Jarl Magnus Riiber, a Noruega. que ficou com a quarta colocação na prova de salto com esqui disputada mais cedo. Mesmo largando a 0.35s da Áustria, os noruegueses foram imperiais no esqui cross country e acabaram por vencer a prova com o tempo total de 43:58.7.


SURTE+ Em dia histórico, Gyda Hansen vence a primeira prova feminina no Combinado Nórdico do Mundial de Esqui Nórdico


Mesmo jogando em casa, a Alemanha não foi capaz de fazer frente aos vencedores e ficou com a medalha de prata, a 42.7s dos vencedores. Os austríacos não seguraram a vantagem do salto com esqui e terminaram com o bronze, 49.1s atrás da Noruega.


O Combinado Nórdico volta na quinta-feira (4), com a prova da montanha grande + 10km masculina.


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar