Nicole Silveira chega a uma inédita final e termina em 17° lugar no Mundial de Skeleton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira chega a uma inédita final e termina em 17° lugar no Mundial de Skeleton

Compartilhe

 



A brasileira Nicole Silveira conquistou um resultado histórico nesta sexta-feira (12) em Altenberg (GER) ao chegar pela primeira vez na carreira a uma final do Mundial de Skeleton, terminando na 17ª colocação na classificação geral.


Após terminar em 17° lugar ao final do primeiro dia, a brasileira marcou o tempo de 59.19 na terceira descida, terminando na 18ª posição no geral, garantindo uma das 20 vagas para a final. Na sua quarta e última descida, Nicole fez o tempo de 59.18, sua melhor marca na prova, terminando com o tempo combinado de 3:53.73 e recuperando a 17ª colocação perdida ao final da descida anterior.


A vitória na competição feminina ficou para a alemã Tina Hermann com o tempo combinado de 3:52.97. Este foi o quarto título mundial de Hermann, o terceiro de forma consecutiva. A prata ficou para sua compatriota Jacqueline Loelling e o bronze para a russa Elena Nikitina.


A prova masculina foi vencida pelo alemão Christopher Grotheer, que conquistou o bicampeonato mundial com o tempo combinado de 3:46.31. O russo Alexander Tretiakov ficou com a prata e o alemão Alexander Gassner com o bronze.


Foto: IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário