Últimas Notícias

Na ausência de Riiber, Vinzenz Geiger lidera pódio alemão na prova do sábado da etapa de Klingenthal da Copa do Mundo de Combinado Nórdico




Vinzenz Geiger (GER) aproveitou a ausência de Jarl Riiber (NOR) para liderar a trifeta da Alemanha na prova do sábado da etapa de Klingenthal (GER) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico.


Riiber não está na Alemanha pois preferiu ficar na Noruega para se preparar para o Mundial de Esqui Nórdico, que acontecerá em Oberstdorf (GER), e terá inicio em 26 de fevereiro para o Combinado Nórdico.


Geiger foi apenas o 14º na prova de salto com esqui, mas com uma prova muito forte no esqui cross country, foi o segundo melhor para levar a vitória na Alemanha com o tempo de 24:59.6.


Eric Frenzel (GER) e Fabian Riessle (GER) disputaram a segunda colocação, com Riessle levando a melhor, ficando 3.5s atrás do vencedor e apenas 0.1s a frente de Frenzel.


Com 12 provas disputadas, Riiber é o líder com 940 pontos. Geiger é o segundo com 654 pontos e Akito Watabe (JPN) o terceiro com 568 pontos.


No domingo (7) acontecerá em Kligenthal a última prova antes do Mundial.


Foto: NordicFocus



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar