Melo e Tecau estreiam com vitória no ATP 250 de Melbourne 2 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Melo e Tecau estreiam com vitória no ATP 250 de Melbourne 2

Compartilhe

A parceria entre o brasileiro Marcelo Melo e o romeno Horia Tecau estreou com vitória no ATP 250 de Melbourne 2 (Murray River Open). Eles derrotaram a dupla estadunidense formada pelo experiente Nicholas Monroe e o jovem Frances Tiafoe, por 2 sets a 0 (7-6 (6) e 6-2). 


Com a vaga confirmada para às quartas de final, Melo e Tecau enfrentarão a dupla sul-americana Ariel Behar (URU) e Gonzalo Escobar (ECU), que venceram os britânicos Ken e Neal Skupski em três sets. 


Vale lembrar que do outro lado da chave está o brasileiro Marcelo Demoliner que faz dupla com o mexicano Santiago Gonzalez. Eles farão o duelo pelas quartas de final contra os britânicos Cameron Norrie e Jonny O’Mara. 


Surte + : Monteiro vence e vai à semifinal 


A partida


Após conseguirem confirmar o saque, Melo e Tecau pressionaram os adversários estadunidenses a obtiveram a quebra de serviço. Mas já no game seguinte eles devolveram a quebra de saque e equilibraram o confronto. 


O duelo seguiu parelho até mesmo no tiebreak. Após uma mini-quebra para cada lado, Melo e Tecau reagiram e foram mais efetivos, ao anotarem três pontos seguidos para fechar o set em 7-6 com 8 a 6 no desempate. 


A parcial seguinte foi amplamente dominada pela dupla do brasileiro. Melo e Tecau quebraram duas vezes Monroe e Tiafoe, uma no primeiro e outra no sétimo game. Os estadunidenses tiveram dois break points, mas não conseguiram aproveitar, culminando na vitória por 6-2 de Melo e Tecau. 


Com 76% de aproveitamento do primeiro serviço, quatro aces e 43% dos break points convertidos, Melo e Tecau alcançaram a vitória e a vaga nas quartas de final da competição. 


Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário