Últimas Notícias

Lara Gut-Behrami ganha o quarto super-g seguido na etapa de Garmisch Partenkirchen da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino




A rainha do super-G ataca novamente. Lara Gut-Behrami (SUI) venceu pela quarta vez seguida na especialidade, desta vez nesta segunda (1º) na etapa de Garmisch Partenkirchen (GER) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.


A suíça, que venceu as últimas quatro provas no super-G, foi a primeira colocada com o tempo de 1:17.37, 0.28s a frente da surpresa na prova, Petra Vlhova (SVK), a líder da Copa do Mundo.


Em terceiro lugar ficou Tamara Tippler (AUT), a 0.74s de Gut-Behrami.


Após 22 provas, Vlhova lidera a Copa do Mundo com 989 pontos, seguida de perto por Gut-Behrami com 947 pontos. Michele Gisin (SUI) está em terceiro com 807 pontos.


A Copa do Mundo faz uma pausa para o Mundial de Esqui Alpino, que terá inicio no dia 9, em Cortina d'Ampezzo (ITA).


Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar