Últimas Notícias

Jarl Riiber encerra com 100% de aproveitamento na rodada tripla da etapa de Seefeld da Copa do Mundo de Combinado Nórdico



Jarl Riiber (NOR) terminou de maneira perfeita a rodada tripla da etapa de Seefeld (AUT) da Copa do Mundo de Combinado Nórdico. O norueguês ganhou neste domingo (31) a terceira prova realizada na Áustria.


É a segunda vez que Riiber vence a rodada tripla de Seefeld, feito alcançado também na temporada 2019/2020.


Após ser o melhor com folga no salto com esqui, o norueguês foi apenas o 18º melhor nos 10km do esqui cross country, que foi o suficiente para a vitória com o tempo de 37:19.1, ficando 1.3s a frente do segundo colocado, Ilkka Herola (FIN). 3.2s depois chegou Akito Watabe (JPN).


O pódio foi o mesmo do sábado (30), invertendo a segunda e terceira posições.


Com 11 etapas realizadas, Riiber lidera a Copa do Mundo com 940 pontos. Vinzenz Geiger (GER) é o segundo com 554 pontos e Watabe o terceiro com 528 pontos.


A próxima etapa será realizada em Klingenthal (GER) a partir do dia 6.


Foto: NordicFocus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar