Últimas Notícias

Humpries fatura o tetra no trenó para dois feminino do Mundial de Bobsled



Kaillie Humpries (USA) mostrou quem manda no trenó para dois feminino e conquistou neste sábado (6) o titulo no Mundial de Bobsled, que está sendo realizado em Altenberg (GER).


Foi o quarto título de Humpries, o segundo pelos Estados Unidos, uma vez que os outros dois foi pelo Canadá. A parceira da estadunidense, Lolo Jones (USA), conquistou o primeiro título mundial na modalidade, após competir em Jogos Olímpicos nos 100m com barreiras. Jones ficou conhecida ao assumir a virgindade antes dos Jogos de 2008, em Pequim.


A estadunidense de 35 anos foi a melhor após as quatro descidas com o tempo de 3:48.26, deixando a segunda colocada, Kim Kalicki (GER) a 0.35s. O pódio foi completado por Laura Nolte (GER), 1.01s mais lenta que Humpries.


Friecrich inicia trenó com dois masculino com domínio absoluto

Após dominar com mão de ferro a Copa do Mundo de Bobsled, Francesco Friedrich (GER) começou voando na pista de Altenberg. Nas duas primeiras descidas do trenó para dois masculino, o alemão marco o tempo total de 1:50.24, 0.88s a frente de Johannes Lochner (GER). 


A terceira posição está com Michael Vogt (SUI), 0.93s mais lento que Friedrich. No domingo (7) acontecerão as duas descidas finais.


Foto: IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar