Humpries fatura o tetra no trenó para dois feminino do Mundial de Bobsled - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Humpries fatura o tetra no trenó para dois feminino do Mundial de Bobsled

Compartilhe


Kaillie Humpries (USA) mostrou quem manda no trenó para dois feminino e conquistou neste sábado (6) o titulo no Mundial de Bobsled, que está sendo realizado em Altenberg (GER).


Foi o quarto título de Humpries, o segundo pelos Estados Unidos, uma vez que os outros dois foi pelo Canadá. A parceira da estadunidense, Lolo Jones (USA), conquistou o primeiro título mundial na modalidade, após competir em Jogos Olímpicos nos 100m com barreiras. Jones ficou conhecida ao assumir a virgindade antes dos Jogos de 2008, em Pequim.


A estadunidense de 35 anos foi a melhor após as quatro descidas com o tempo de 3:48.26, deixando a segunda colocada, Kim Kalicki (GER) a 0.35s. O pódio foi completado por Laura Nolte (GER), 1.01s mais lenta que Humpries.


Friecrich inicia trenó com dois masculino com domínio absoluto

Após dominar com mão de ferro a Copa do Mundo de Bobsled, Francesco Friedrich (GER) começou voando na pista de Altenberg. Nas duas primeiras descidas do trenó para dois masculino, o alemão marco o tempo total de 1:50.24, 0.88s a frente de Johannes Lochner (GER). 


A terceira posição está com Michael Vogt (SUI), 0.93s mais lento que Friedrich. No domingo (7) acontecerão as duas descidas finais.


Foto: IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário