Gabi marca 10 pontos em vitória que garante Vakifbank na próxima fase da Champions League de vôlei - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Gabi marca 10 pontos em vitória que garante Vakifbank na próxima fase da Champions League de vôlei

Compartilhe


Nesta terça (2) tivemos o início do returno da Champions League de Vôlei feminino, que tem sido disputado em formato de bolhas. E um dos favoritos ao título, o Vakifbank da Turquia derrotou as donas da casa do Lodz (POL) por 3 sets a 0 (25-21, 25-19 e 25-20) e com 4 vitórias em 4 jogos, se classificou para a próxima fase da principal competição continental do vôlei europeu na liderança do grupo C.


A brasileira Gabi marcou 10 pontos na vitória, sendo seis no ataque, três no bloqueio e um ace. A sueca Haak foi a principal pontuadora da equipe turca com 21 pontos. Agora o Vakifbank enfrenta o ASPTT Mulhouse da França, que venceu o Plovdiv (BUL) por 3 sets a 1.




Outra brasileira em ação na rodada foi Natália, que teve grande atuação na vitória do Dínamo Moscou no duelo russo contra o Lomotiv Kaliningrado - que jogava em casa - por 3 sets a 0 (25-20, 25-13 e 25-23). A brasileira marcou 16 pontos, mesma pontuação de sua companheira de time Goncharova, sendo 12 no ataque – 57% de acerto -, além de quatro bloqueios. O Dínamo é segundo do grupo D, 4 pontos atrás do líder Eczacibasi (TUR) e enfrenta o Stuttgart da Alemanha.


Fotos: CEV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário