Últimas Notícias

Gabi marca 10 pontos em vitória que garante Vakifbank na próxima fase da Champions League de vôlei



Nesta terça (2) tivemos o início do returno da Champions League de Vôlei feminino, que tem sido disputado em formato de bolhas. E um dos favoritos ao título, o Vakifbank da Turquia derrotou as donas da casa do Lodz (POL) por 3 sets a 0 (25-21, 25-19 e 25-20) e com 4 vitórias em 4 jogos, se classificou para a próxima fase da principal competição continental do vôlei europeu na liderança do grupo C.


A brasileira Gabi marcou 10 pontos na vitória, sendo seis no ataque, três no bloqueio e um ace. A sueca Haak foi a principal pontuadora da equipe turca com 21 pontos. Agora o Vakifbank enfrenta o ASPTT Mulhouse da França, que venceu o Plovdiv (BUL) por 3 sets a 1.




Outra brasileira em ação na rodada foi Natália, que teve grande atuação na vitória do Dínamo Moscou no duelo russo contra o Lomotiv Kaliningrado - que jogava em casa - por 3 sets a 0 (25-20, 25-13 e 25-23). A brasileira marcou 16 pontos, mesma pontuação de sua companheira de time Goncharova, sendo 12 no ataque – 57% de acerto -, além de quatro bloqueios. O Dínamo é segundo do grupo D, 4 pontos atrás do líder Eczacibasi (TUR) e enfrenta o Stuttgart da Alemanha.


Fotos: CEV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar