Fortaleza, Unifacisa, Corinthians e Caxias do Sul vencem na rodada de sexta do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Fortaleza, Unifacisa, Corinthians e Caxias do Sul vencem na rodada de sexta do NBB

Compartilhe


Quatro jogos movimentaram o NBB nesta sexta (26) . E o principal jogo foi entre Mogi e Fortaleza, equipes que fazem boas campanhas no campeonato.  E os cearenses aprontaram pra cima dos Mogianos em pleno ginásio Prof. Hugo Ramos, vencendo por 94 a 84 e subindo para a sétima posição.  O Mogi permanece em sexto com 12 vitórias em 22 jogos.


Holloway foi o cestinha do Fortaleza BC com 25 pontos, seguido por Thiago Mathias, com um robusto duplo-duplo com 24 pontos e 17 rebotes. Dontrell Brite ainda contribuiu com 18 pontos para os cearenses. Pelo Mogi,  Fabrício (16 pontos ) e Wesley Castro (16 pontos e 10 rebotes) foram o sprincipais destaques.


No duelo entre os times na parte de baixo da tabela, melhor para o Caxias do Sul, que venceu tranquilo o Brasília por 88 a 66. A vitória deixou os gaúchos um pouco mais acima, na décima quarta posição, com  6 vitórias em 23 jogos. Já os brasilienses continuam na lanterna com 4 vitórias em 23 jogos. Pedro Terual foi o cestinha do Caxias do Sul, com 21 pontos, seguido por Antônio com 19 pontos. Pelo Brasília, Pedro Rava, com 20 pontos e Nezinho com 19, foram os destaques.


O Pinheiros ainda com apenas 7 jogadores com condições de atuar por conta do surto de covid-19 que a equipe sofreu, foi presa fácil para o Unifacisa, que venceu por 87 a 73. Com 12 vitórias em 23 jogos, os paraibanos estão em oitavo no campeonato enquanto o Pinheiros permanece em décimo terceiro, com 6 vitórias em 23 jogos.


Nehemias Morillo com 16 pontos e João Victor com 13 pontos e 11 rebotes, foram os principais jogadores do Unifacisa na partida. Já o destaque do Pinheiros foi mais uma vez Gabriel Campos, com 25 pontos.


O Corinthians enfrentou o Cerrado Basquete e conseguiu uma imponente vitória por 83 a 61. O timão agora tem 11 vitórias em 22 jogos e está em décimo no campeonato. O Cerrado está em décimo segundo com 7 vitórias em 23 jogos. Com 17 pontos cada, Fuller e Ricardo Fisher foram os principais destaques do Corinthians enquanto pelo Cerrado, Nick Wiggins marcou 16 pontos.


Foto: Beto Miller/ Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário