Flamengo e Minas vencem seus jogos e continuam disputando a liderança no NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo e Minas vencem seus jogos e continuam disputando a liderança no NBB

Compartilhe



Duas partidas foram disputadas nessa sexta (12) no NBB, envolvendo os líderes do campeonato. Flamengo e Minas venceram suas partidas e continuaram no topo da competição, em primeiro e segundo, respectivamente. 


O Flamengo continua mais líder do que nunca no NBB, mas passou um pequeno sufoco no segundo quarto. Em partida disputa na Arena do Minas Tênis Clube, os rubro-negros tiveram que reagir no segundo tempo para evitar uma derrota surpreendente para o  Pato Basquete. No último quarto, com a partida controlada, o Flamengo sacramentou a vitória por 85 a 61.


O Flamengo agora tem 80% de aproveitamento, com 18 vitórias em 20 jogos. Já o Pato tem 40% de aproveitamento com 8 vitórias em 12 jogos. Marquinhos foi o grande cestinha rubro-negro com 18 pontos, seguido por Rafael Hettshemeir com 13 pontos. Pelo Pato, Lucas com 18 pontos e Anderson Rodrigues com 12 foram os principais pontuadores.


O Minas também venceu e continua na vice-liderança na cola do Flamengo, após vitória dominante por 91 a 70 em cima do Campo Mourão, que  está em antepenúltimo com 5 vitórias em 19 jogos. O Minas teve uma grande atuação coletiva no ataque com seis jogadores com 2 dígitos na pontuação: Shaquille Johnson (16 pontos), David Jackson (14), Nesbitt (13) Davi Rosseto e JP Batista (11 pontos cada) e Queiros (10). Pela equipe paranaense, Anton Cook marcou 27 pontos e Stefano Perrotti, 15.


Nesta sábado teremos mais 3 partidas na rodada no ginásio Wlamir Marques, sede do Corinthians: Caxias x Pinheiros, Paulistano x São Paulo e Mogi x Franca.


fotos: Helena Petry/CRF e Bento Orlando/ Minas TC

Nenhum comentário:

Postar um comentário