Últimas Notícias

Classificado para Tóquio, Edival Marques inicia camping de treinamento do taekwondo no CT Time Brasil




2021 se tornou agora um ano ainda mais importante para os atletas brasileiros, afinal os jogos Olímpicos de Tóquio estão confirmados para acontecerem e para isso, o atleta de taekwondo classificado Edival Marques, busca chegar no seu melhor momento e com todos os ajustes 100% feitos, até a edição olímpica.


O atleta iniciou nesta segunda-feira (8), mais uma etapa de treinamento no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Rio de Janeiro. O treinador pessoal do atleta Nicolas Pigozzi, não estará nessa ação com o Netinho Marques, que estará sob comando do treinador da seleção brasileira Diego Ribeiro, e contará com o apoio de mais 5 atletas, entre os dias 8 e 16 de fevereiro, tempo que acontecerá o camping.


“Estou muito feliz com mais essa oportunidade de treinar com todo o suporte do Time Brasil e CBTKd, com certeza os treinos no Rio, me ajudam bastante e dessa vez nós ainda estudamos alguns atletas do Brasil e selecionamos 5 que vimos que poderiam me ajudar nessa preparação para os Jogos Olímpicos e no retorno aos campeonatos”, disse Netinho Marques da categoria até 68 kg.


Esse é o segundo camping do Brasil, no Rio de Janeiro, o primeiro foi realizado entre os dias 11 e 19 de janeiro, e além de treinos contou com testes que foram realizados, pensando na performance dos atletas.


Netinho ainda vai fazer alguns campings antes da edição Olímpica. Alguns que serão realizados no Brasil e outros previstos para acontecerem fora do país, além de ter alguns torneios pela frente, mas que não estão 100% confirmados.


Foto: COB/Jonny Roriz

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar