Últimas Notícias

Caso de Covid-19 faz rodada de torneios ATP e WTA ser cancelada na Austrália

 


Os organizadores do Australian Open decidiram cancelar todas as partidas previstas para serem disputadas nesta quinta-feira (4) no Melbourne Park. A decisão, em comum acordo com a ATP e a WTA, ocorreu após o governo da região de Victoria informar que um funcionário do hotel onde os tenistas cumpriram quarentena testou positivo para a Covid-19


Desta forma, foi determinado que todos os jogadores, árbitros e toda a equipe de operação que trabalha nos torneios voltem para o isolamento e passem por novos exames. O complexo está recebendo a ATP Cup, dois torneios da ATP e três da WTA, que são preparatórios para o primeiro Grand Slam da temporada, previsto para acontecer na próxima segunda-feira (8).


Segundo a organização, há o trabalho para que seja viabilizado um grande número de testes da forma mais ágil possível. A direção do Autralian Open informou também que irá divulgar um novo cronograma de jogos, que foram remarcados para a próxima sexta-feira (5).


Surte + Monteiro vira batalha de três sets, vai às oitavas e encara jovem Alcaraz


Foto: Divulgação/ABC News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar