Últimas Notícias

Babi Arenhart brilha novamente em vitória de sua equipe pela Champions League de Handebol

 



A goleira Babi Arenhart segue em excelente fase e brilhou em mais uma vitória do Buducnost (MNE) pela última rodada da fase de grupos da Champions League de Handebol, disputada neste fim de semana. A brasileira fez 14 defesas na partida, tendo um índice de eficiência de 45% e foi decisiva no triunfo de sua equipe contra o Podravka Vegeta (CRO) por 33 a 26. Com o resultado, a equipe montenegrina terminou em quinto lugar no Grupo B.



Sem contar com a armadora brasileira Duda Amorim, o Györi (HUN) derrotou o CSSKA Moscou por 31 a 24, em jogo que decidiu a primeira colocação do Grupo B. A goleira Chana Masson jogou pela equipe russa e teve uma participação discreta, fazendo apenas duas defesas em nove finalizações contra a sua meta.


A armadora brasileira Samara marcou três gols na derrota do Krim Mercator (SLO) para o Vipers Kristiansand (NOR) por 37 a 30. Com o resultado, a equipe eslovena terminou a fase de grupos na sétima posição no Grupo A. A primeira colocação da chave ficou com o Rostov (RUS), que venceu o Rail Cargo (HUN) por 26 a 24.


Confira abaixo os confrontos das oitavas de final:


Odense (DEN) x Vipers Kristiansand (NOR)

Brest (FRA) x Esbjerg (DEN)

Györi (HUN) x Bietgheim (GER)

Rostov (RUS) x Podravka Vegeta (CRO)

Rail Cargo (HUN) x Buducnost (MNE)

Metz (FRA) x Borussia Dortmund (GER)

CSM Bucareste (ROU) x Ramnicu Valcea (ROU)

CSKA (RUS) x Krim Mercator (SLO)


Surte +  Babi Arenhart assina com novo clube para a próxima temporada


Foto: Divulgação/EHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar