Xi Jinping inspeciona os trabalhos preparatórios para Pequim 2022 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Xi Jinping inspeciona os trabalhos preparatórios para Pequim 2022

Compartilhe

 


O presidente chinês Xi Jinping, inspecionou nesta segunda-feira (18) o trabalho preparatório dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de inverno de Pequim em 2022. 

Xi visitou o Capital Gymnasium no distrito de Haidian, o National Alpine Skiing Centre e o National Sliding Centre no distrito de Yanqing. Ele aprendeu sobre a construção das instalações e os preparativos dos atletas, e cumprimentou os atletas, técnicos e representantes das equipes de operação e construção na zona de competição de Yanqing.

O Capital Gymnasium sediará competições de patinação de velocidade em pista curta e patinação artística para os jogos, enquanto o National Alpine Skiing Centre sediará eventos de esqui alpino. O National Sliding Centre sediará competições de bobsled, skeleton e luge durante as competições.

Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de inverno em Pequim será a 24º edição, sendo a terceira seguida na Ásia, pós Pyeongchang em 2018 e Tóquio em 2021. As competições estão previstas entre os dias 4 e 20 de fevereiro de 2022.

Foto: Xinhua/Ju Peng

Nenhum comentário:

Postar um comentário