Viktor Axelsen e Carolina Marin vencem Aberto da Tailândia de Badminton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Viktor Axelsen e Carolina Marin vencem Aberto da Tailândia de Badminton

Compartilhe


A cidade de Bangkok, capital da Tailândia, recebeu nesta semana o Aberto da Tailândia de Badminton. O evento, que terminou neste domingo (17), foi o primeiro grande torneio da modalidade em 2021. O dinamarquês Viktor Axelsen, bronze na Rio 2016, e a espanhola Carolina Marin, campeã na mesma edição olímpica, foram os grandes destaques e venceram as competições de simples.

Número 04 no ranking mundial, Axelsen superou Ng Ka Long Angus (08), de Hong Kong, na grande decisão - placar de 2 a 0, com parciais de 21-14 e 21-14. Já Marin, que ocupa a sexta posição no ranking feminino, bateu Tai Tzu Ying, atual número 01 do mundo, por 2 a 0. As parciais foram de 21-9 e 21-16.

Nas duplas, o domínio foi asiático. Lee Yang e Wang Chi-Lin, do Taipé Chinês, terminaram em primeiro lugar na disputa masculina. Nos pares femininos, o título foi para Greysia Polii e Apriyani Rahayu, da Indonésia. Já no evento de duplas mistas, os donos da casa conquistaram o lugar mais alto do pódio, com Dechapol Puavaranukroh e Sapsiree Taerattanachai.

De acordo com o calendário da Federação Mundial de Badminton (BWF, na sigla em inglês), o próximo evento do Circuito Mundial começa já na terça-feira (19), novamente em Bangkok, na Tailândia.

Foto: Reprodução/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário