Tenerife de Marcelinho Huertas esmaga o Gran Canaria e se mantém em terceiro na Liga ACB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tenerife de Marcelinho Huertas esmaga o Gran Canaria e se mantém em terceiro na Liga ACB

Compartilhe

Foi disputada no último no fim de semana a rodada 20 da Liga ACB de basquete. E tivemos brasileiros em quadra, mas só um saiu com a vitória.

E foi o Tenerife de Marcelinho Huertas, que enfrentou no sábado (16) o Gran Canária no dérbi das Ilhas Canárias e venceu por 107 a 87. O armador fez 7 pontos, pegou 2 rebotes e deu 5 assistências em 21 minutos. o Tenerife se manteve em terceiro com 15 vitórias em 19 jogos.

Já o Fuenlabrada foi derrotado pelo Zaragoza por 105 a 85 também no sábado.  Léo Meindl fez 10 pontos, pegou 6 rebotes e deus 2 assistências em 28 minutos. Com 5 vitórias em 18 jogos, o Fuenlabrada está em décimo sexto no campeonato.

O San Pablo Burgos enfrentou no domingo o Valência e saiu derrotado: 83 a 78. Vitor Benite acabou tendo participação discreta com 3 pontos e 2 rebotes em 21 minutos de jogo. O San Pablo Burgos está em quinto com 13 vitórias em 19 jogos.

 Já o Bilbao de Felipe dos Anjos sofreu mais uma derrota, 72 a 70 para o Morablanc Andorra. O pivô brasileiro fez 6 pontos e pegou 7 rebotes em 12 minutos em quadra. O Bilbao continua na penúltima posição - e na zona de rebaixamento - com 4 vitórias em 19 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário