Últimas Notícias

Tenerife de Marcelinho Huertas esmaga o Gran Canaria e se mantém em terceiro na Liga ACB


Foi disputada no último no fim de semana a rodada 20 da Liga ACB de basquete. E tivemos brasileiros em quadra, mas só um saiu com a vitória.

E foi o Tenerife de Marcelinho Huertas, que enfrentou no sábado (16) o Gran Canária no dérbi das Ilhas Canárias e venceu por 107 a 87. O armador fez 7 pontos, pegou 2 rebotes e deu 5 assistências em 21 minutos. o Tenerife se manteve em terceiro com 15 vitórias em 19 jogos.

Já o Fuenlabrada foi derrotado pelo Zaragoza por 105 a 85 também no sábado.  Léo Meindl fez 10 pontos, pegou 6 rebotes e deus 2 assistências em 28 minutos. Com 5 vitórias em 18 jogos, o Fuenlabrada está em décimo sexto no campeonato.

O San Pablo Burgos enfrentou no domingo o Valência e saiu derrotado: 83 a 78. Vitor Benite acabou tendo participação discreta com 3 pontos e 2 rebotes em 21 minutos de jogo. O San Pablo Burgos está em quinto com 13 vitórias em 19 jogos.

 Já o Bilbao de Felipe dos Anjos sofreu mais uma derrota, 72 a 70 para o Morablanc Andorra. O pivô brasileiro fez 6 pontos e pegou 7 rebotes em 12 minutos em quadra. O Bilbao continua na penúltima posição - e na zona de rebaixamento - com 4 vitórias em 19 jogos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar