Spitsov e Andersson ganham a Largada em Massa da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country; Bolshunov e Diggins levam o Tour de Ski


Foto: NordicFocus




Denis Spitsov (RUS) e Ebba Andersson (SWE) venceram neste domingo (10) as provas de Largada em Massa em subida da etapa de Val di Fiemme da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.





Com os resultados na Itália, Alexander Bolshunov (RUS) e Jessica Diggins (USA) ganharam a edição 2021 do Tour de Ski, Diggins se tornou a primeira não-europeia a conquistar o Tour.





Nos 15km masculino, Spitsov chegou em primeiro com o tempo de 32:41.0, completando 13.3s a frente do segundo colocado, Bolshunov. Maurice Manificat (FRA) foi o terceiro, a 15.2s do vencedor.





Já no feminino, Andersson foi a vencedora com o tempo de 36:45.6, ficando 9.2s a frente de Diggins. Em terceiro lugar terminou Delphine Claudel (FRA), 32.6s atrás da vencedora.





Com 17 eventos realizados, Bolshunov lidera a Copa do Mundo masculina com 1297 pontos e Diggins assumiu a liderança no feminino, com 932 pontos.





A próxima etapa será em Lahti (FIN) a partir do dia 23.


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem