Últimas Notícias

Semifinais e final da Copa Brasil de Vôlei masculino serão em Saquarema

Foto: INOVAFOTO/CBV




Com o objetivo de preservar a saúde dos envolvidos, e aumentar a segurança biológica da competição, a fase final da Copa Brasil masculina de vôlei 2021 será realizada entre os dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), em formato de bolha. A definição da nova data da competição e da sede foi feita nesta quarta-feira (13) em reunião virtual entre os representantes dos oito clubes participantes e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


O encontro mudou a das semifinais e finais, que seria nos dias 22 e 23 de janeiro. Outra mudança definida foi a participação do América Mineiro, que substitui o Guarulhos. O time paulista, oitavo colocado após o encerramento do turno da Superliga 20/21 masculina, registrou casos de COVID-19 no elenco e não poderá disputar a primeira fase da Copa Brasil.


Com isso, o América Mineiro, nono colocado, entra na competição e disputará uma vaga nas semifinais contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (20), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 19h. As demais partidas não sofreram alterações (veja a tabela abaixo).


As semifinais e finais, dentro do CDV acontecerão em sistema de bolha com as quatro equipes classificadas. As três partidas, duas semifinais e a grande decisão.


A Copa Brasil voltou a ser disputada em 2014, e esta será a oitava edição seguida. Na última edição, os campeões foram Sesc RJ no feminino, e Sada Cruzeiro (MG) no masculino.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar