São Paulo/Barueri ganha em casa do SESC Flamengo pela Superliga feminina de Vôlei; Praia Clube e Pinheiros também vencem - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

São Paulo/Barueri ganha em casa do SESC Flamengo pela Superliga feminina de Vôlei; Praia Clube e Pinheiros também vencem

Compartilhe



Com grande atuação da ponteira Karina, o São Paulo/Barueri levou a melhor no duelo contra o SESC Flamengo (RJ). Na sexta-feira (29), a equipe paulista superou o time carioca por 3 sets a 0 (25/13, 25/21 e 25/16), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A partida foi válida pela sexta rodada do returno da Superliga 20/21 feminina de vôlei.

Na classificação geral, o São Paulo/Barueri segue em sexto lugar, com 26 pontos (nove vitórias e seis derrotas). O SESC Flamengo é o quarto colocado, com 33 pontos (11 resultados positivos e quatro negativos).

A ponteira Karina brilhou em quadra, marcou 19 pontos (16 de ataque, um de saque e dois de bloqueio) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante comentou sobre o resultado e fez questão de parabenizar toda a equipe.

“Jogamos muito bem hoje porque o Sesc RJ Flamengo é uma equipe muito difícil de se ganhar. Temos treinado bastante e a comissão técnica vem pedindo muito para diminuirmos o número de erros e hoje isso funcionou melhor”, disse Karina.

As duas equipes voltarão à quadra no dia oito de fevereiro. O São Paulo/Barueri jogará com o Fluminense (RJ), às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP). Já o Sesc RJ Flamengo terá pela frente o Brasília Vôlei (DF), às 19h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Vitórias para Praia Clube e Pinheiros

O Praia Clube foi até o Rio de Janeiro (RJ) e superou o Fluminense por 3 sets a 0 (25/11, 25/18 e 25/15), no ginásio das Laranjeiras. A central dominicana Jineiry Martinez teve boa atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A central Carol e a ponteira Anne Buijs foram as maiores pontuadoras do confronto, com 13 pontos cada uma.

O Pinheiros jogou em casa e levou a melhor no duelo regional contra o São Caetano. A equipe da capital paulista superou o time do ABC por 3 sets a 0 (25/14, 25/13 e 25/16), no ginásio Henrique Villboim, em São Paulo (SP). A líbero Letícia ficou com o VivaVôlei e a atacante Edinara foi a maior pontuadora, com 15 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário