Últimas Notícias

Rival do Brasil no Mundial, Polônia vence pelas Eliminatórias para a Euro de Handebol Masculino


Foto: EHF




Adversário do Brasil na primeira fase do Mundial de Handebol Masculino, a Polônia derrotou fora de casa a Turquia por 29 a 24, em jogo disputado nesta quarta-feira (6) pelo Grupo 5 das Eliminatórias para a Euro.





O armador Tomasz Gebala e o ponteiro Arkadiusz Moryto foram os destaques da vitória polonesa com 6 gols cada.





Na outra partida disputada nesta quarta pelo Grupo 5, a Eslovênia superou a seleção de Países Baixos pelo placar de 34 a 23, também fora de casa. Os eslovenos também se preparam para o Mundial do Egito. Os dois confrontos da chave voltam a acontecer no próximo fim de semana.





Duas partidas foram disputadas pelo Grupo 2. Em Graz (AUT), a Alemanha venceu a Áustria por 36 a 27, conquistando sua terceira vitória e encaminhando a classificação. No outro jogo da chave, a Estônia venceu em casa a Bósnia por 24 a 21, vencendo pela primeira vez no torneio.





E em jogo isolado pelo Grupo 4 disputado em Matosinhos (POR), Portugal derrotou a Islândia pelo placar de 26 a 24, conquistando sua terceira vitória e se aproximando da vaga.





Adversárias também na primeira fase do Mundial, islandeses e portugueses voltam a se enfrentar no próximo domingo (10).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar