Últimas Notícias

Pinheiros vence Franca no estouro do cronômetro e entra na zona dos playoffs no NBB




Três partidas foram disputadas na última quarta (27) no ginásio do Pinheiros, o poliesportivo Henrique Villaboim. Tivemos os donos da casa vencendo a partida no estouro do cronômetro, o Bauru se recuperando e o São Paulo mantendo a boa fase. Confira abaixo o resumo das partidas:


Caxias do sul x Bauru


Os dragões se recuperaram da derrota sofrida na estreia do returno e conseguiram uma boa vitória em cima do Caxias do Sul, 73 a 61. O Bauru se manteve em quarto com 12 vitórias em 17 jogos e o Caxias também se manteve em penúltimo, com 3 vitórias em 17 jogos.

Alexey Borges foi o cestinha do Bauru com 16 pontos, seguido por Alex Garcia e Tyrone com 15 pontos cada. Pelo Caxias, Pedro Teruel com 16 pontos e Antônio com 12 pontos foram os principais destaques.

Pinheiros x Franca

Não faltou emoção no duelo entre as tradicionais equipes paulistas, com o jogo sendo definido na última bola no estouro do cronômetro da prorrogação. Guilherme Teichmann recebeu perto do garrafão e marcou dois pontos decisivos na vitória do Pinheiros por 101 a 99. Agora os paulistanos entraram na zona dos playoffs, com 6 vitórias em 17 jogos. Já o Franca permanece em sétimo, com 9 vitórias em 17 jogos.



O jovem Gabriel Campos teve grande atuação e foi o cestinha do Pinheiros com 23 pontos e ainda distribuiu 10 assistências. Humberto também foi um jogador importante com 22 pontos. Do lado do Franca, André Góes brilhou com 28 pontos, seguido por Lucas Dias com 23pontos.


São Paulo x Mogi

No outro confronto paulista da noite, o São Paulo não tomou conhecimento do Mogi e venceu fácil por 96 a 72, se mantendo na terceira colocação com 13 vitórias em 17 jogos. Já os mogianos estão em oitavo, com 8 vitórias em 16 jogos.


Lucas Mariano
foi o grande destaque do São Paulo com 22 pontos. Georginho também teve grande atuação com 20 pontos. Pelo Mogi, Douglas Santos marcou 14 pontos e Coleman, 11. 



Nesta quinta (28) teremos mais 4 jogos na sede do Maracanãzinho: Pato Basquete x Fortaleza BC, Cerrado x Campo Mourão, Brasília x Minas e Unifacisa x Flamengo


fotos: Marcus Limonti/Franca

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar