Na estreia da segunda fase, França vence e segue com 100% no Mundial de Handebol Masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Na estreia da segunda fase, França vence e segue com 100% no Mundial de Handebol Masculino

Compartilhe

 


Seis partidas abriram nesta quarta-feira (20) a segunda fase do Mundial de Handebol Masculino, disputado no Egito. As 24 seleções restantes foram divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Maior vencedora da competição, a seleção da França sofreu, mas venceu a Argélia por 29 a 26 e segue com campanha perfeita no torneio.

Com a vitória, os franceses estão na liderança do Grupo III com 6 pontos. Atual vice-campeã, a Noruega venceu Portugal por 29 a 28 e as duas seleções somam 4 pontos. E na outra partida, a Suíça bateu a Islândia por 20 a 18, com ambas seleções somando 2 pontos.

Surte + Em péssima partida, Brasil é atropelado pela Polônia no Mundial de Handebol Masculino

Pelo Grupo IV, a Suécia empatou com Belarus em 26 a 26 e lidera a chave com 5 pontos. O Egito derrotou a seleção de handebol da Rússia por 28 a 23 e divide a vice-liderança com a Eslovênia, que derrotou a Macedônia do Norte por 31 a 21.

A Seleção Brasileira fará sua estreia na segunda fase nesta quinta-feira (21) diante da Hungria às 14h pelo horário de Brasília, em jogo válido pelo Grupo I do torneio. Trazendo apenas um ponto da primeira fase, o Brasil terá que vencer suas três partidas para sonhar com a classificação para a fase de quartas de final.

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship


Nenhum comentário:

Postar um comentário