Minas e São Paulo vencem e são os primeiros semifinalistas da Copa Super 8 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas e São Paulo vencem e são os primeiros semifinalistas da Copa Super 8

Compartilhe


Começou nesta sexta (15) a copa Super 8 de basquete masculino e Minas e São Paulo venceram suas partidas, que foram disputadas no Ginásio do Paulistano, o Antônio Prado Jr. e vão fazer uma das semifinais da competição no dia . Confira abaixo o resumo das partidas:


Minas x Mogi

A equipe mineira manteve a ótima fase e dominou o Mogi para vencer po 96 a 71 e ser o primeiro semifinalista do Super 8. Shaquille Johnson foi o cestinha do Minas com 18 pontos, seguido por JP Batista com 15 pontos, Gui Santos com 11 pontos e 9 rebotes, David Jackson com 11 pontos e Luciano Parodi com 10 pontos. Pelo Mogi, Wesley Sena com 14 pontos, Coleman e Guilherme Lessa com 13 pontos cada se destacaram. 


São Paulo x Paulistano


No duelo paulista, o Tricolor teve grande atuação e derrotou o Paulistano por 78 a 65 e será o adversário do Minas na semifinal. Lucas Mariano deu show em quadra e foi o cestinha são paulino com 21 pontos. Georginho com 19 pontos e Shamell com 14 pontos, foram outros pontuadores do São Paulo. Do lado Paulistano, Maique com 15 pontos e 11 rebotes, Anderson Barbosa com 12 pontos e Felipe Ruivo e Deryk Ramos com 11 pontos cada foram os principais destaques


Neste sábado (16) teremos as partidas restantes das quartas de final, com Bauru x Fortaleza BC e Flamengo x Franca, também no Ginásio Antônio Prado Júnior em São Paulo. 


fotos: João Pires/ LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário