Últimas Notícias

Michaela Moioli e Glenn de Biois vencem na etapa de abertura da Copa do Mundo de Snowboard Cross, em Chiesa; Brasileiro faz estreia na modalidade


A favorita Michaela Moioli (ITA) e a surpresa Glenn de Biois (NED) foram os vencedores na etapa que abriu a Copa do Mundo de Snowboard Cross, em Chiesa (ITA)

No feminino, a campeã olímpica em PyeongChang, Moioli venceu a bateria decisiva, deixando Faye Gulini (USA) em segundo lugar e Eva Samkova (CZE) em terceiro.

Já na disputa masculina, de Biois surpreendeu e conquistou a sua primeira vitória em ptovas de Copa do Mundo, superando Eliot Grondin (CAN), que ficou em segundo. O pódio foi completado por Lorenzo Sommariva (ITA).

Brasileiro faz estreia na Copa do Mundo

Noah Bethonico, de apenas 17 anos, fez sua estreia na Copa do Mundo de Snowboard Cross na sexta-feira (22) disputando a qualificação na Itália.

Bethonico disputou os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude em 2016, em Lausanne, terminando em 12º lugar geral.

O brasileiro, entretanto, não conseguiu ficar entre os 32 que participariam nas principais baterias, terminando em 53º, com o tempo de 51.03, obtido na primeira descida, entre 67 atletas.

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar