Izmit de Clarissa estreia com derrota na Euroleague Women; Nádia e Érika estreiam pela Eurocup Women - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Izmit de Clarissa estreia com derrota na Euroleague Women; Nádia e Érika estreiam pela Eurocup Women

Compartilhe

Izmit da Turquia estreou com derrota na Euroleague Women, em partida disputada nesta terça (19) em Salamanca (ESP). A equipe de Clarissa foi derrotada pelo Avenida da Espanha por 101 a 80.

A pivô brasileira teve grande atuação, com um duplo-duplo com 14 pontos e 10 rebotes, mas não foi o suficiente para superar a equipe espanhola. Kubra Erat e Erica Wheeler foram as cestinhas do Izmit com 19 pontos cada. Katie Lou Samuelsson foi a cestinha do Avenida com 29 pontos.

Agora o Izmit volta a jogar na quinta (21) contra o Dynamo Kursk da Rússia, que venceu o Nazehda, que também é da Rússia, por 86 a 62. Por ter tido casos de covid-19 em dezembro, a equipe turca tem dois jogos a menos em relação aos seus rivais, que serão jogados em fevereiro.


Eurocup women

O Gernika Bizkaia da Espanha, onde atua a pivô Nádia Colhado, estreou com vitória na segunda competição continental da Europa, ao derrotar o La Roche Vendee Basket da França por 82 a 67, em partida disputada em Valência (ESP) e válida pelo grupo F. A brasileira marcou 2 pontos e pegou 4 rebotes em 14 minutos de partida.

Já o Castors Braine da Bélgica, onde a atua a pivô Érika, perdeu seu jogo contra o Saint-Amand Hainaul Basket da França por 82 a 67 em partida válida pelo grupo H . A brasileira marcou 9 pontos, pegou 3 rebotes e distribuiu 3 assistências em 18 minutos em quadra.

Nesta quarta (20), o  Castors Braine enfrenta o Valência(ESP). Já o Gernika Bizkaia volta à quadra na quinta (21) para enfrentar o Carolo Basket da França.


Fotos: Fiba/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário