Flamengo sofre, mas vence e se mantém na vice-liderança do NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Flamengo sofre, mas vence e se mantém na vice-liderança do NBB

Compartilhe

Tivemos quatro jogos no Maracanãzinho nesta quinta (28) e vimos o Minas ampliar a sua incrível sequência de vitórias, o flamengo sofrendo mas vencendo mais uma e Cerrado e Pato conseguindo boas vitórias. Confira o resumo abaixo: 


Pato Basquete x Fortaleza BC

O primeiro jogo do dia no Maracanãzinho foi carregado de emoção. O Pato Basquete segurou uma reação do Fortaleza BC e venceu o jogo por 71 a 68, com o resultado sendo sacramentado nos últimos segundos da partida. Agora a equipe paranaense agora tem 7 vitórias em 17 jogos e está na décima sétima colocação. Já o fortaleza caiu para a sétima posição com 9 vitórias em 17 jogos.

Isaac Thornton foi mais uma vez o cestinha do pato com 18 pontos, seguido por Matheusinho com 14 pontos. Do lado do Fortaleza, Holloway Com 16 pontos, Dontrell Brite com 14 pontos e Thiago Mathias com 12 pontos e 14 rebotes, foram os principais destaques.


Cerrado Basquete x Campo Mourão

A equipe brasiliense vai aos poucos se recuperando no NBB, conseguindo a quarta vitória no campeonato, 74 a 57 no Campo Mourão, se mantendo em décimo quarto. Já os paranaenses estãouma posição acima, com 5 vitórias em 17 jogos.

Kevin Crescenzi foi o maior pontuador do Cerado com 16 pontos, seguido por Henrique Coelho com 15 e Nicholas Wiggins com 14. Pelo Campo Mourão, Anton Cook, Figueiroa e Stefano Pierotti marcaram 11 pontos cada.  


Brasilia x Minas

No confronto do último contra o primeiro, deu a lógica: Minas arrasou o Brasília por  99 a75 e faturou sua décima sexta vitória seguida, se mantendo na liderança com apenas 1 derrota em 17 jogos. Já o Brasília, se mantém na lanterna com 2 vitórias em com as mesmas 17 partidas.

JP Batista foi dominante no garrafão e foi o destaque do Minas com 17 pontos seguido por Shaquille Johnson com 15 pontos e Ronald com 12.  Pelo Brasília, Sammy Yeager marcou 23 pontos e Arthur, 17.


Flamengo x Unifacisa

O rubro-negro teve um jogo duro contra o Unifacisa, em um jogo que teve emoção até nos segundos finais. No último segundo, Betinho da equipe paraibana no último segundo acertou um lance livre e errou um de propósito na tentativa de pegar o rebote e fazer o arremesso. O rebote ele conseguiu pegar, mas ele não conseguiu marcar os pontos e o Flamengo venceu por 81 a 79, se mantendo na vice-liderança. Unifacisa permanece em nono.


Rafael Hettsheimeir foi o cestinha rubro-negro com 21 pontos, seguido por Chuzito Gonzalez com 20. Pelo Unifacisa, Nehemias Morillo com 18 pontos e Alexandre Paranhos com 16 pontos e 14 rebotes e Nate Barnes com 16 pontos foram os destaques.


O NBB dá uma pausa nessa sexta(29), mas volta com 3 jogos no sábado (30) na sede do ginásio do Pinheiros, em São Paulo:  Paulistano x Caxias, Corinthians x Bauru e Pinheiros e Mogi.


Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário